Marie reencontra seu filho no centro de refugiados

Publicado em 13/05/2019

Marie (Li Ferreira) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos deÓrfãos da Terra. Ela reencontrará seu filho Martin (ator não divulgado), no centro de refugiados. No passado, com a guerra no Congo, houve uma invasão no vilarejo onde viviam e ela ficou muito ferida. Ao se recuperar, o menino havia desaparecido. Ela passou a procurá-lo até que ele foi dado como morto.

Tudo começará quando Marie for chamada ao cento de refugiados para conversar com um rapaz que terá acabado de chegar. Ele não fala português, é do Congo e estará transtornado. A cabeleireira largará tudo e irá até o local com a intenção de ajudar. Antes de entrar, ela pedirá para que o encontro seja a sós, para o estrangeiro se sentir mais à vontade.

No momento em que vê-lo, ela não o reconhecerá de imediato. “Salut… Je suis Marie… Sou do Congo também”. Ele vai se virar e Marie quase desmaiará. “Martin! É você! É você! Mon Dieu! Eu não acredito! É você!”. O rapaz, no entanto, não vai reagir. Cibele (Guilhermina Libânio) entrará na sala e perguntará o que está acontecendo. A congolesa lhe dirá que o menino é seu filho.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Mas um problema surgirá, o rapaz sairá correndo assustado. Ninguém conseguirá detê-lo. Todos ficarão com receio de que ele se perca por São Paulo. Os amigos de Marie se oferecerão para procurar o rapaz nas redondezas e, assim, será. Haverá cenas dele correndo pelas ruas, desnorteado, com fome.

Laila (Julia Dalavia), que já recebeu uma enorme força de Marie, e Bruno (Rodrigo Simas) ajudarão a procurar por Martin. Eles sairão pela cidade perguntando se alguém viu o congolês. De repente, eles o encontrarão em um beco, encurralado por um homem que o viu roubar comida de um freguês em um bar. A sequência não mostrará, mas a protagonista e o fotógrafo conseguirão resolver a situação e levar Martin de volta ao centro de refugiados, para alívio de Marie.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade