Mudança de planos

Maridos são surpreendidos por anúncio de Prova do Homens e Rod Bala avalia: “O negócio tá ficando apertado”

Casais acordaram com o anúncio de que os maridos realizariam os desafios

Publicado em 22/05/2021

A Prova das Mulheres no Power Couple geralmente é gravada aos sábados, porém pela manhã do dia 22 os casais foram surpreendidos com um anúncio. Os maridos que realizarão a disputa e as esposas farão as apostas. Por causa dessa mudança o anúncio gerou especulações.

Enquanto alguns descansavam, Rod Bala e JonJon foram para a academia, o marido de Márcia Fellipe resolve se preparar fisicamente e ouve do colega: “Mais uma provinha nessa semana” e responde: “Tem que se cuidar, senão o bicho pega. O negócio tá ficando apertado”.

“Quero ir de novo não, pra DR. Toda semana. Só escapo se eu ganhar o Casal Power”. JonJon revela que se ele vencer, não vai deixar o amigo na mão e vai salvá-lo. “Você, Yugnir [vão salvá-lo]”, responde Rod Bala e o amigo faz as contas de quem são os aliados: “Estamos em três, temos três possibilidades”.

Porém, Rod Bala lembra que Yugnir bebeu demais e diz: “Vou pedir um carrinho de mão para levar o Yugnir para a prova”. Será que a bebedeira da Festa do Pijama vai atrapalhar o desempenho dos maridos na prova que vai exigir muita concentração?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade