Maridos reclamam de patrocinadores do Power Couple: “Não aguento mais fazer desfile”

JP, Filipe e Bruno querem mais tempo de festa

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que gafe! Será que os homens do Power Couple esqueceram que estão sendo vigiados durante 24 horas por dia? Pela manhã de sexta-feira (18), JP Mantovani, Filipe Duarte e Bruno comentavam sobre a festa que sempre acontece um dia após a eliminação e revelaram que não gostam de fazer a famosa Publi para o patrocinador do programa.

Na área externa, JP Mantovani, que é modelo, revelou que: “Não aguento mais fazer desfile, toda semana é isso. O cara é modelo [referindo-se a ele mesmo] e tá reclamando de desfilar”, o médico Bruno concorda com o amigo “A gente perde um tempo precioso com esses desfiles”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As festas no Power Couple duram pouco tempo e, para Bruno, o tempo do desfile poderia ser aproveitado na festa. Ao perceberem que as mulheres receberam looks xadrez, Filipe sugere que o tema será festa junina e, de acordo com o site Notícias da TV, pergunta aos colegas: “Mas será que a gente vai ter que fazer [desfilar] de novo?”.

O marido de Li Martins decepciona o amigo com a resposta positiva: “Ah vai, toda semana tem. Rende uns VT’s legais para eles. Está ficando chato já”, finaliza o modelo. O patrocínio funciona como uma troca de “favores” e os participantes precisam usar os produtos durante o programa e cumprir o contrato.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio