Falou demais

Maridos reclamam de patrocinadores do Power Couple: “Não aguento mais fazer desfile”

JP, Filipe e Bruno querem mais tempo de festa

Publicado em 18/06/2021

Que gafe! Será que os homens do Power Couple esqueceram que estão sendo vigiados durante 24 horas por dia? Pela manhã de sexta-feira (18), JP Mantovani, Filipe Duarte e Bruno comentavam sobre a festa que sempre acontece um dia após a eliminação e revelaram que não gostam de fazer a famosa Publi para o patrocinador do programa.

Na área externa, JP Mantovani, que é modelo, revelou que: “Não aguento mais fazer desfile, toda semana é isso. O cara é modelo [referindo-se a ele mesmo] e tá reclamando de desfilar”, o médico Bruno concorda com o amigo “A gente perde um tempo precioso com esses desfiles”.

As festas no Power Couple duram pouco tempo e, para Bruno, o tempo do desfile poderia ser aproveitado na festa. Ao perceberem que as mulheres receberam looks xadrez, Filipe sugere que o tema será festa junina e, de acordo com o site Notícias da TV, pergunta aos colegas: “Mas será que a gente vai ter que fazer [desfilar] de novo?”.

O marido de Li Martins decepciona o amigo com a resposta positiva: “Ah vai, toda semana tem. Rende uns VT’s legais para eles. Está ficando chato já”, finaliza o modelo. O patrocínio funciona como uma troca de “favores” e os participantes precisam usar os produtos durante o programa e cumprir o contrato.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade