Fome BBB20

Marido de Thelma lamenta polêmica em que a sister chorou de fome no BBB20

Sister chegou a chorar de fome no programa

Publicado em 19/02/2020

Thelma acabou sendo um dos assuntos mais comentados ontem, logo após começar a circular o vídeo em que ela acorda pela madrugada chorando de fome. Além disso, tiveram fake news sobre o peso da sister. E quem se preocupou com tudo o que aconteceu do lado de fora, foi seu marido, o fotógrafo Denis Santos.

“Odeio vê-la chorando. O que eu mais temia era isso. Thelma tem muito problema com fome e com frio. Ela teve um pico de estresse e ficou mais sensível. Está com os nervos à flor da pele”, contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ele ainda destacou a “infantilidade” de Lucas – eliminado de ontem, por ter doado zero estalecas, prejudicando aos colegas da Xepa. Pensando nisso, Denis sugeriu: “Os alimentos lá dentro são inflacionados. Uma solução seria diminuir um pouco o preço. Com isso, eles conseguiriam comprar mais.”

Fake News

Em meio à polêmica da comida, começaram a aparecer falsas notícias de que Thelma havia perdido 15 quilos neste um mês de programa. Para desmentir, os administradores da página da médica usaram o Twitter. “Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal”, dizia na publicação.

Também estava circulando uma imagem em aparecia que a participante havia chegado com 61 quilos, mas atualmente estaria com 46. A Globo explicou que a numeração estava errada, e Thelma não chegou com 61 quilos na casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade