Marido de Thelma lamenta polêmica em que a sister chorou de fome no BBB20

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma acabou sendo um dos assuntos mais comentados ontem, logo após começar a circular o vídeo em que ela acorda pela madrugada chorando de fome. Além disso, tiveram fake news sobre o peso da sister. E quem se preocupou com tudo o que aconteceu do lado de fora, foi seu marido, o fotógrafo Denis Santos.

“Odeio vê-la chorando. O que eu mais temia era isso. Thelma tem muito problema com fome e com frio. Ela teve um pico de estresse e ficou mais sensível. Está com os nervos à flor da pele”, contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda destacou a “infantilidade” de Lucas – eliminado de ontem, por ter doado zero estalecas, prejudicando aos colegas da Xepa. Pensando nisso, Denis sugeriu: “Os alimentos lá dentro são inflacionados. Uma solução seria diminuir um pouco o preço. Com isso, eles conseguiriam comprar mais.”

Fake News

Em meio à polêmica da comida, começaram a aparecer falsas notícias de que Thelma havia perdido 15 quilos neste um mês de programa. Para desmentir, os administradores da página da médica usaram o Twitter. “Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal”, dizia na publicação.

Também estava circulando uma imagem em aparecia que a participante havia chegado com 61 quilos, mas atualmente estaria com 46. A Globo explicou que a numeração estava errada, e Thelma não chegou com 61 quilos na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio