Marido de Paulo Gustavo, intubado com covid-19, faz apelo: “Não é uma gripezinha”

Dermatologista pediu orações para o humorista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dermatologista Thales Bretas usou seu Instagram para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. A mensagem foi publicada logo após a notícia de que o humorista precisou ser intubado, no último domingo (21), após complicações da covid-19. O médico ressalta que a doença “não é nem nunca foi uma gripezinha

“Hoje o amor a minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, ele se diz confiante com o tratamento. “Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso”, escreveu.

Por fim, faz um apelo para que as pessoas continuem orando por Paulo e se cuidem. “Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio