Estado grave

Marido de Paulo Gustavo fala sobre piora no quadro de saúde do ator: “Vivendo dias difíceis”

O humorista está intubado desde o dia 13 de março devido a complicações do coronavírus

Publicado em 03/04/2021

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se pronunciou sobre a piora no quadro de saúde do ator, que precisou iniciar um novo tratamento para atenuar os efeitos da covid-19. Em estado grave, ele passa por uma terapia de oxigenação, conhecida popularmente como pulmão artificial.

O dermatologista fez um longo desabafo em seu Instagram mostrando sua preocupação para amigos e seguidores. Devido à situação, ele tem ficado recluso das redes sociais. “Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, escreveu.

Segundo Thales, ele tem se dedicado ao máximo para acompanhar a evolução do marido, que foi internado no dia 13 de março devido a complicações do coronavírus. Paulo Gustavo tem asma e integra o grupo de risco da doença, por isso foi intubado e submetido a um outro tipo de tratamento.

O pai do ator, Julio Marcos, também usou a internet para pedir orações ao filho. “Meus amigos. Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta”, postou.

Muitos famosos comentaram nas postagens e deram apoio aos familiares do humorista, como Bruna Marquezine, Regiane Alves, Larissa Manoela e Mariana Xavier, que atuou com ele nos famosos filmes Minha Mãe é uma Peça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade