Marido de Lola em Éramos Seis, Antonio Calloni declara: “Personagem muito rico”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do ar desde que a TV Globo exibiu Assédio, seriado do Globoplay, Antonio Calloni foi escalado para o elenco de Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves que estreia em outubro, substituindo Órfãos da Terra.

O famoso será Júlio,
marido de Lola (Gloria Pires), a protagonista do folhetim. Carlos (Xande
Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de
Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio) serão os
filhos do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tem uma dificuldade em demonstrar esse amor gigante que nutre pelos filhos. Principalmente pelos filhos homens, já que ele tem uma predileção pela Isabel”, disse o astro ao Gshow. O artista apontou uma dificuldade do patriarca.

“Apesar de toda rigidez, Júlio é um homem amoroso, batalhador. É um personagem muito rico no sentido de nuances a serem exploradoras. Está sendo muito legal fazer esse trabalho”, disse o ator, elogiando ainda a parceira de cena.

“Está sendo maravilhoso trabalhar com a Gloria. É muito fácil trabalhar com uma grande atriz. E ela é uma grande companheira, uma pessoa que admiro demais. Está sendo muito produtivo e muito prazeroso”, apontou.

“Me sinto privilegiado de contar essa história que faz parte do imaginário do público. Farei meu Júlio com toda honestidade e com todo amor possível”, concluiu Calloni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais