Remake

Marido de Lola em Éramos Seis, Antonio Calloni declara: “Personagem muito rico”

Ele será Júlio na trama das 18 horas que estreia em outubro

Publicado em 22/08/2019

Fora do ar desde que a TV Globo exibiu Assédio, seriado do Globoplay, Antonio Calloni foi escalado para o elenco de Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves que estreia em outubro, substituindo Órfãos da Terra.

O famoso será Júlio, marido de Lola (Gloria Pires), a protagonista do folhetim. Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio) serão os filhos do casal.

“Ele tem uma dificuldade em demonstrar esse amor gigante que nutre pelos filhos. Principalmente pelos filhos homens, já que ele tem uma predileção pela Isabel”, disse o astro ao Gshow. O artista apontou uma dificuldade do patriarca.

“Apesar de toda rigidez, Júlio é um homem amoroso, batalhador. É um personagem muito rico no sentido de nuances a serem exploradoras. Está sendo muito legal fazer esse trabalho”, disse o ator, elogiando ainda a parceira de cena.

“Está sendo maravilhoso trabalhar com a Gloria. É muito fácil trabalhar com uma grande atriz. E ela é uma grande companheira, uma pessoa que admiro demais. Está sendo muito produtivo e muito prazeroso”, apontou.

“Me sinto privilegiado de contar essa história que faz parte do imaginário do público. Farei meu Júlio com toda honestidade e com todo amor possível”, concluiu Calloni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade