Marido de Claudia Leitte faz postagem após polêmica com Silvio Santos: “Merece respeito!”

Publicado em 13/11/2018

Nesta segunda-feira (12), depois que Claudia Leitte declarou no Instagram que se sentiu constrangida com a saia justa que viveu com Silvio Santos durante o Teleton no último sábado (10), o marido da famosa resolveu se pronunciar.

Leia: Declaração de Claudia Leitte no Encontro movimenta a web: “Indireta para o Silvio?”

Pela mesma rede social, Marcio Pedreira compartilhou uma foto na qual aparece com a mulher e os dois filhos, Davi e Rafael, e aproveitou para fazer uma declaração amorosa e dar uma alfinetada.

Saiba mais: Artistas criticam postura de Silvio Santos com Claudia Leitte no Teleton 2018

“Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, Te amamos! Você merece respeito! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida! Respeito. Família. Amor”, escreveu Marcio na legenda da postagem.

Veja:

Internauta cobra posicionamento de Lívia Andrade e Leo Dias sobre polêmica de Silvio Santos e Claudia Leitte, e a famosa rebate

Após a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos que aconteceu durante o Teleton no último sábado (10), um internauta resolveu cobrar posicionamento de dois contratados do dono do SBT.

“Esperando para ver como a Lívia Andrade e o Leo Dias vão tratar o assédio do patrão a Claudia Leitte ou se vão passar pano quente e nem tocar no assunto”, disparou inesperadamente o perfil do Twitter, que logo recebeu uma resposta da famosa.

“Amor, da próxima vez passa o boleto de cobrança pra minha residência, cobrança comigo só funciona assim”, ironizou surpreendentemente Lívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade