Marido de atriz de O Que a Vida Me Roubou é preso na Suíça por lavagem de dinheiro

Por meio de uma carta aberta o empresário assumiu o crime

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz mexicana Grettell Valdéz, intérprete da vilã Maria de O Que a Vida me Roubou e também a Matilde em Quando me Apaixono, está envolvida em um verdadeiro escândalo, após seu marido, o empresário Leo Clerc, ser preso na Suíça.

Clerc atua como contador em uma multinacional no país e está sendo acusado de fraude por lavagem de dinheiro e falsificação de títulos. Ele teria sido condenado em 18 meses de prisão. Isso mesmo! Grettell Valdéz, entretanto, já vinha indicando que estava afastada de Leo Clerc, mas até então o motivo era desconhecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grettell Valdéz e Leo Clerc (Reprodução: Instagram)

Em uma publicação no início do mês, a atriz falou sobre estar distante do rapaz, com quem é casado desde 2018, em pleno aniversário dela e em tempos de pandemia. Contudo, demonstrou-se esperançosa em reencontrá-lo. Até o presente momento Grettell sequer comentou o assunto.

Por meio de uma carta aberta, Leo Clerc admitiu ter participado de atos ilegais na Suíça, sua terra natal. Segundo a polícia, Clarc cometia os crimes de fraude e lavagem com os cartões de crédito dos funcionários da empresa transnacional para o qual ele ainda trabalha.

O valor desviado seria de mais de um milhão, motivo pelo qual foi relatado que o rapaz também estaria à disposição das autoridades de seu país, enquanto aguarda a suposta sentença que duraria 18 meses. Agora é aguardar os próximos capítulos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais