SELVAGEM

Maricruz faz Otávio trair Simone no dia do casamento: “Escravo”

Piloto não resiste à tentação e os dois se beijam às escondidas

Publicado em 09/09/2021

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, no dia do casamento de Otávio (Daniel Arenas) e Simone (Isadora González), Maricruz (Ana Brenda Contreras) resolverá ir atrás do pai de sua filha. Ela quer expressar o que ainda sente pelo piloto e marcar território, uma vez que o rapaz não desiste do matrimônio.

A selvagem chegará de surpresa onde ele está trabalhando na fazenda e dirá que precisa estar com ele por alguns instantes, como se nada mais existisse em volta deles. Ainda extremamente apaixonado por Maricruz, Otávio cede e os dois se beijam ardentemente por vários minutos.

“Você realmente não me ama?”, provoca Maricruz, já sabendo a resposta. “Você me ama… como eu amo você“, ela mesma responde. Simone dá pela falta do noivo e fica preocupada. Enquanto isso os dois continuam juntos. “Somos loucos, Maricruz. Eu tenho compromisso, vou me casar com a Simone, você tem que se afastar de mim”, declara Otávio.

Você vai fazer a Simone infeliz. Eu também não consegui me casar com ninguém. Só consigo amar você”, expressa a selvagem. “Se me ama tanto… porque não me aceitou na Ilha Dourada?”, pergunta o piloto. Ela diz que ainda sente rancor e que só falta ele pagar o que fez, já que Lúcia já morreu e Miguel será preso.

Você tá se salvando da minha vingança”, assume Maricruz. “Você é escravo das suas paixões. Estamos condenados a um amor que é culpado”, finaliza ela, se desvencilhando do amado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade