Galã

Mariano, dupla com Munhoz, vai estar em A Fazenda 12, diz colunista

O músico já participou de um formato de competição da TV Globo

Publicado em 13/07/2020

Com estreia prevista para setembro, A Fazenda 12, reality de confinamento da Record TV apresentado por Marcos Mion, aos poucos vai tendo alguns nomes que estão cotados para a produção revelados pela imprensa. Mais um foi destacado.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mariano, sertanejo que faz dupla com Munhoz, assinou contrato com o canal do bispo e estará no programa. Até o momento, o cantor possui pouco mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Vale lembrar que em 2016, o famoso participou do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck no qual artistas se arriscavam fazendo saltos ornamentais numa piscina. Um júri avaliava semanalmente as performances e o ganhador levava um carro para casa.

Durante um dos saltos, Mariano bateu a cabeça no trampolim e foi parar no hospital. O músico levou oito pontos na cabeça e teve que abandonar a competição. “Ficou em observação porque bateu a cabeça. Está zero bala, já voltou para a agenda de shows dele”, chegou a noticiar Luciano Huck em uma das edições do Caldeirão.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade