Entenda

Mariano busca conselhos de amigos para participar de A Fazenda

Estratégia é bastante comum entre participantes de realitys

Publicado em 11/08/2020

O jornalista Fernando Oliveira, do UOL, dá como certa a participação de Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, na décima 12ª de A Fazenda. O cantor tem conversado com colegas que já participaram de outros reality shows e pedido conselhos para o confinamento. Ele tem pensado em estratégias para se sair bem no jogo.

A prática é bastante comum entre aqueles que participam de programas deste tipo. Ainda segundo a publicação, as dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello, por exemplo, recorreram a coachs para prepará-las antes de entrar na competição em anos anteriores.

Além de Mariano, A Fazenda 12 deve contar com o digital influencer Lucas Guimarães, os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, o bombeiro ex-The Circle Brasil JP Gadelha, a ex-panicat Babi Muniz, as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, o cantor Biel, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira e a modelo Najila Trindade.

Apesar das muitas especulações nas redes sociais, os nomes dos confinados só serão divulgados de forma oficial durante a estreia de A Fazenda, no dia 08 de setembro, na Record TV. Ao todo, serão 20 peões. A apresentação segue com Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade