Salve-se Quem Puder

Marianna Armellini muda visual para sua primeira vilã em Salve-se Quem Puder

Atriz sairá da comédia para viver malvada

Publicado em 04/01/2020

Marianna Armellini, conhecida por sua carreira ligada à comédia,terá uma novo desafio pela frente. Para começar, a morena mudou o visual, que havia adotado desde que deu vida à professora Brigitte em Malhação: Vidas Brasileiras, para interpretar Verônica, a principal vilã de Salve-se Quem Puder, a nova novela das sete da Globo.

Na trama de Daniel Ortiz (Haja Coração), ela será assistente de Hugo (Leopoldo Pacheco), e melhor amiga de Micaela (Sabrina Petraglia), filha do empresário. Mas no fundo, ela não é nada daquilo o que parece e se finge de boazinha para a garota que na verdade não suporta, tudo por uma tragédia que aconteceu em seu passado.

Verônica também é prima de Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo), e ardilosa como só, usará um deles em seu plano de vingança contra a filha do patrão. Através de suas redes sociais, a atriz comemorou sua primeira vilã. “Verônica lisa e louca passando na sua timeline! Minha primeira vilã na TV”. Salve-se Quem Puder estreia no dia 27 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade