Mariângela Zan faz homenagem a Cristiano Araújo no programa Aparecida Sertaneja da TV Aparecida

Publicado em 04/06/2018

A inesperada e trágica morte de Cristiano Araújo completa 3 anos neste mês de junho. E para homenagear o saudoso cantor, o Aparecida Sertaneja relembra alguns de seus sucessos no programa, que vai ao ar nesta terça-feira (5), às 20h, na TV Aparecida. A apresentadora Mariângela Zan e Pietro Rios irão interpretar algumas canções do sertanejo, como “Maus Bocados” e  “É com Ela que Eu Estou”.

Em 24 de junho de 2015, Cristiano Araújo, aos 29 anos, morreu em um grave acidente, junto com a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, quando voltavam de um show em Itumbiara. O carro em que estavam, na BR-153, saiu da pista e capotou. O acidente envolveu mais duas pessoas, o motorista do veículo, Ronaldo Miranda, e o empresário do artista, Vitor Leonardo.

Leia também: Roberto Cabrini mostra os bastidores da vida dos caminhoneiros no Conexão Repórter

Allana faleceu no local do acidente, enquanto Cristiano e demais feridos foram levados ao Hospital Municipal de Morrinhos. Devido à gravidade, o cantor goiano foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. Mas na transferência de helicóptero, o cantor teve uma hemorragia interna no abdômen e não resistiu.

A morte de Cristiano, que estava no auge da carreira, gerou enorme comoção no Brasil. O Aparecida Sertaneja, exibido ao vivotraz ainda atrações como as duplas Augusto e Atílio, Talis e Wellington, bem como Marcos Paulo e Marcelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade