Mariangela Zan estreia como apresentadora substituindo o Padre Alessandro Campos na TV Aparecida

Publicado em 07/01/2016

A cantora Mariangela Zan estreou como apresentadora na noite de terça-feira (04), na TV Aparecida, substituindo o Padre Alessandro Campos no Aparecida Sertaneja.

A apresentadora abriu o programa cantando uma de suas músicas e depois falou da importância dos programas sertanejos na televisão e afirmou que só aceitou o convite para apresentar a atração, pois considera importante, os programas sertanejos na TV, pois valoriza a cultura sertaneja caipira, além de dar espaço para os antigos e novos talentos sertanejos. Enquanto falava chegou a se emocionar.

Mariangela Zan, é formada em jornalismo e direito, porém preferiu exercer a profissão de cantora, é filha de um dos pioneiros da música sertaneja, o cantor Mário Zan. O universo sertanejo faz parte da vida da cantora, além de ser filha de um cantor  sertanejo de raiz, tem como padrinhos o cantor Tonico da dupla Tonico e Tinoco e Inezita Barroso.

Em sua estreia como apresentadora, estava visivelmente nervosa e pouco a vontade ao ler o TP (teleprompeter) e chegou a dizer que estava nervosa, mas seu carisma e simpatia conseguiu se sobressair ao seu nervosismo.

O antigo apresentador do Aparecida Sertaneja, o Padre Alessandro Campos não foi ignorado e durante um dos momentos da atração um dos padres da TV Aparecida que estava no programa agradeceu ao Padre Alessandro Campos pelo tempo que esteve no comando da atração.

O programa não teve nada alterado, o cenário e o formato permanecem os mesmos. Apenas um novo quadro estreou na atração, Mariangela Zan fez questão que fosse lançado um quadro com a presença de cantoras sertanejas.

O Padre Alessandro Campos deixou a TV Aparecida, no dia 22 de dezembro, quando apresentou a última edição ao vivo do Aparecida Sertaneja. Na época a emissora divulgou um comunicado que dizia que o padre estava insatisfeito com o baixo investimento na atração, já que o programa  é uma das maiores audiências e faturamento do canal. A TV Aparecida afirmou no comunicado que o programa terá novos investimentos em 2016.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade