Mariângela Zan comanda noite com astros da viola no Aparecida Sertaneja

Publicado em 02/10/2018

Nesta terça-feira (02), às 20h, a TV Aparecida exibe mais um Aparecida Sertaneja ao vivo, direto do teatro da emissora. E a animada noite vai ser quente com atrações cujo forte é a habilidade com a viola. Entre os convidados, Mariangela Zan recebe Julio Cesar e Montenegro, dupla que vem conquistando seu espaço no cenário sertanejo, com repertório que preserva a música raiz.

Leia: Barra da Saia é atração do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Ainda na lista de apresentações está a dupla Marcelo Viola e Ricardo. Amigos desde 2003, os dois, além de apaixonados pela música sertaneja, também têm como objetivo difundir e, sobretudo, resgatar a memória da música raiz.

Leia: Thomas Machado, campeão do The Voice Kids, é atração do Aparecida Sertaneja

Mais no Aparecida Sertaneja

Otávio Augusto e Raphael também se apresentam no programa desta terça. Nascidos em Osasco (SP), desde 1998 os irmãos seguem a carreira artística. Os dois fazem parte da nova geração de intérpretes da música sertaneja. Seus 4 CDs lançados são referências quando o assunto é cultura sertaneja, pois cresceram ouvindo esse gênero musical. Eles são primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz.

E fechando essa noite de feras da viola, o cantor mirim Breno Raniere. Ele começou a tocar o instrumento aos 8 anos, influenciado pelo irmão que participava de encontros de violeiros na região, sendo convidado a participar de várias festas. Recentemente, Breno teve a honra de estar na terra da Mãe Aparecida, com Praianinho, na Rádio Aparecida. Atualmente ele segue fazendo apresentações com o irmão.a honra de estar terra da Mãe Aparecida, com Praianinho, na Rádio Aparecida. Atualmente ele segue fazendo apresentações com o irmão.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade