Mariana Ximenes revela que usou dublê em cenas de sexo e nudez para Supermax

Publicado em 20/09/2016

Mariana Ximenes contou ao site EGO que usou dublê nas cenas de sexo e nudez de Supermax, que estreia nesta terça-feira (20). A atriz viverá a enfermeira Bruna.

“Usei dublê porque achei que era melhor, não queria ficar nua (…). Eu já estou a tanto tempo fazendo cenas de romance e algumas mais quentes na TV, que estou acostumada. Mas usei dublê de corpo justamente porque não gostaria de me expor tanto. Mas eu tinha que passar a emoção da cena, né? O rosto era meu. Então contei com um parceiro maravilhoso, o Erom Cordeiro, e meu diretor. Entrei no clima.”

Também no ar em Haja Coração, Ximenes revelou que, para entrar no clima de Supermax, os atores ficaram “confinados” por cinco meses. “Foram cinco meses de confinamento. Filmamos num canto dos Estúdios Globo em que não cruzávamos com ninguém. A gente ficava naquele ambiente cinza, com uniformes surrados, e isso já ajudava a entrar no clima”.

Livro SupermaxVocê pode não saber, mas existe também um livro chamado Supermax, escrito em 2009 pela autora Sharon Shalev, publicado nos EUA e que também traz como enredo a história de uma prisão e os riscos do confinamento. CLIQUE AQUI e confira se essa obra tem a ver com a série da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade