Mariana Ximenes revela por qual motivo fugiu das cenas de nudez de Supermax; descubra

Publicado em 26/10/2016

Mariana Ximenes comentou sobre a opção por usar uma dublê de corpo em cenas de nudez da série Supermax em entrevista ao site de Patrícia Kogut.

“Não queria fazer. Quando acho necessário, faço. Tanto que já rolou algumas vezes. Quando não, é preciso chegar num consenso com o diretor”, afirmou a atriz.

Ana Maria Braga desmente fim do Mais Você diário: “Vão ter que me aturar!”

Ela disse que, apesar de estar atualmente com duas personagens na TV, os telespectadores conseguem diferenciá-las: “Às vezes estou esperando para gravar a novela e passa uma chamada de ‘Supermax’ na TV. As pessoas dizem que ficam chocadas com a diferença. É muito legal poder mostrar essas duas facetas, existe um grande abismo entre as personagens. Sem contar que há pouco tempo ainda teve o lançamento do filme ‘Um homem só’, em que estou ruiva e sardenta. Cada trabalho tem um exercício de linguagem e cada diretor, um olhar”.

Mariana também revelou que não tem o menor interesse por realities: “Não participaria e não assisto, pois não me atrai. Adoro estudar o comportamento humano, mas realmente não sou ligada em acompanhar a vida dos outros”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade