Mariana Ximenes revela no Mais Você a personagem mais marcante que fez nos 20 anos de TV Globo e comenta possível volta às novelas

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (16), Mariana Ximenes participou do Mais Você. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga e Louro José, a famosa falou sobre Se Eu Fechar os Olhos Agora, minissérie que estreou na segunda-feira (15).

Na produção, a famosa interpreta Adalgisa. “Foi uma criação do Ricardo Linhares [que adaptou a obra], que é um autor maravilhoso. Criou uma Adalgisa preciosa. Ela é como borbulhas de champanhe”, descreveu a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a apresentadora destacou que a artista estava comemorando 20 anos de TV Globo e a questionou sobre qual seria o trabalho mais marcante. Surpreendentemente, Mariana destacou Chocolate com Pimenta (2004), onde viveu sua primeira protagonista e disse admirar Walcyr Carrasco, autor do folhetim.

Todavia, a comunicadora ainda quis saber quando a estrela pretende volta aos folhetins, já que está longe do segmento desde Haja Coração (2016). “Vai demorar um pouquinho”, desconversou, enfim, Ximenes, que participou recentemente do Vai, Fernandinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio