Streaming

Mariana Ximenes revela momentos mais marcantes de A Favorita

Para ela, o autor foi inteligente na construção da trama

Publicado em 26/05/2020

A atriz Mariana Ximenes parece estar feliz com o fato de a novela A Favorita está disponível para os assinantes do Globoplay. A trama, escrita por João Emanuel Carneiro, volta para o público depois de uma década. Ximenes fez a protagonista jovem, Lara, filha da vilã Flora, brilhantemente interpretada por Patrícia Pillar.

Em entrevista ao Extra, a artista contou quais foram as cenas mais marcantes da trama. “Adoro o início da novela, quando viajamos para a Chapada Diamantina. É sempre bom mostrar um pouco do nosso Brasil. Foi um tempo especial para estreitar o laço com Patrícia Pillar e poder conhecermos juntas aquelas lagoas deslumbrantes”, disse.

E continuou: “Também tem uma cena em que Donatela revela toda a verdade para Lara, que é linda, intensa, emocionante! Outra sequência, no fim, em que Lara quase atira na Flora… Enfim, tem muita cena da Donatela e da Flora que eu vou querer rever, as duas arrasaram muito”.

Mariana Ximenes, como Lara, de A Favorita
Mariana Ximenes como Lara de A Favorita Reprodução

Vale lembrar que o grande mote inicial de A Favorita é descobrir quem é vilã e quem é mocinha. A disputa fica entre os personagens Flora e Donatela, de Cláudia Raia. Para Ximenes, o autor foi inteligente na construção da trama.

“Achei absolutamente genial! Eu não sabia desse segredo, descobri um pouco antes do público. João Emanuel fez uma jogada de mestre, sensacional! Plantou as tramas divinamente e construiu personagens inesquecíveis. Sinto uma honra muito grande de ter participado desse projeto”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade