Mariana Ximenes mostra coleção de bonecas que ganhou de fãs

Publicado em 29/11/2018

A atriz Mariana Ximenes revelou uma curiosidade interessante. Durante sua participação em uma matéria do programa Vídeo Show, da tarde desta quinta-feira (29), ela mostrou que tem uma coleção de bonecas de suas personagens interpretadas na tv. Segundo Mariana, ela ganhou o presente de seus fãs. “Eu cheguei de viagem e aí tinha essa surpresa na minha casa, feita pelos meus fãs. São todos os meus personagens feitos em novelas da TV Globo. Foi feito em homenagem aos meus 20 anos de carreira.”, revelou a atriz afinal.

Leia também: Emílio Dantas e Mariana Ximenes podem atuar em novela de época

Vídeo Show pode passar por reformulação no conteúdo

Logo após recentes mudanças na apresentação do Vídeo Show, o que se fala internamente é na mudança do conteúdo do vespertino. De acordo com informações apuradas por Flavio Ricco, do portal UOL, as mudanças na área de entretenimento e jornalismo podem acarretar um nova análise e planejamento de ambos os setores.

O Vídeo Show vem sendo alvo de algumas discussões internas na Rede Globo. Informações não oficiais dão conta de que a atração poderá ter um pouco de jornalismo inserido. Tudo isso sem deixar de cobrir o universos dos famosos e bastidores do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade