final feliz

Mariana Ximenes grava participação especial em Salve-se Quem Puder

A atriz participará do desfecho da novela de Daniel Ortiz

Publicado em 19/12/2020

No ar na reprise de Haja Coração, vivendo a feirante Tancinha, Mariana Ximenes também deve dar as caras na trama seguinte. É que Salve-se Quem Puder deve retornar na sequência, e a atriz participou de uma das “cenas secretas” do folhetim de Daniel Ortiz.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Extra, Mariana Ximenes deve dar vida a ela mesma e aparecerá numa das sequências finais da trama. Ou não. É que, para manter os desfechos em segredo, Daniel Ortiz escreveu várias cenas alternativas, nas quais mudam os pares românticos das protagonistas. Luna (Juliana Paiva), por exemplo, pode terminar a história com Téo (Felipe Simas) ou Alejandro (Rodrigo Simas).

É aí que Mariana Ximenes entra. No final em que Luna escolhe Alejandro, Téo acaba conhecendo a atriz no dia do casamento de Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini). A sequência dá a entender que rola um clima entre os dois, garantindo o final feliz do diretor e fotógrafo.

No entanto, caso o final escolhido seja de Luna ao lado de Téo, não se sabe como seria a participação de Mariana Ximenes. Será que ela ficará com Alejandro, ou nem dará as caras na novela?

Veja abaixo uma foto de Mariana Ximenes entre João Baldasserini e o autor Daniel Ortiz na gravação de Salve-se Quem Puder:

João Baldasserini, Mariana Ximenes e Daniel Ortiz
João Baldasserini, Mariana Ximenes e Daniel Ortiz (reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade