Mariana Ximenes grava participação especial em Salve-se Quem Puder

A atriz participará do desfecho da novela de Daniel Ortiz

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na reprise de Haja Coração, vivendo a feirante Tancinha, Mariana Ximenes também deve dar as caras na trama seguinte. É que Salve-se Quem Puder deve retornar na sequência, e a atriz participou de uma das “cenas secretas” do folhetim de Daniel Ortiz.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Extra, Mariana Ximenes deve dar vida a ela mesma e aparecerá numa das sequências finais da trama. Ou não. É que, para manter os desfechos em segredo, Daniel Ortiz escreveu várias cenas alternativas, nas quais mudam os pares românticos das protagonistas. Luna (Juliana Paiva), por exemplo, pode terminar a história com Téo (Felipe Simas) ou Alejandro (Rodrigo Simas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que Mariana Ximenes entra. No final em que Luna escolhe Alejandro, Téo acaba conhecendo a atriz no dia do casamento de Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini). A sequência dá a entender que rola um clima entre os dois, garantindo o final feliz do diretor e fotógrafo.

No entanto, caso o final escolhido seja de Luna ao lado de Téo, não se sabe como seria a participação de Mariana Ximenes. Será que ela ficará com Alejandro, ou nem dará as caras na novela?

Veja abaixo uma foto de Mariana Ximenes entre João Baldasserini e o autor Daniel Ortiz na gravação de Salve-se Quem Puder:

João Baldasserini, Mariana Ximenes e Daniel Ortiz (reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio