Gratidão

Mariana Ximenes comemora retorno das gravações de Nos Tempos do Imperador: “Estar trabalhando é maravilhoso”

A trama já teve suas gravações paralisadas duas vezes

Publicado em 26/04/2021

A pandemia de coronavírus fez com que alguns atores tivessem a maior parte de seus trabalhos e projetos prejudicados, mas alguns deles precisaram continuar as produções, mas seguindo todo o protocolo de segurança.

Algumas novelas que foram interrompidas pelo agravamento da situação, acabaram voltando e outras ainda estão tendo suas gravações realizadas. Esse é o caso de Nos Tempos do Imperador, que passa por um grande dilema para que sua produção aconteça no meio de tudo isso, já que as gravações já foram paralisadas duas vezes.

Agora, os atores acabaram de retomar os trabalhos na última semana e Mariana Ximenes, que está no elenco como Luísa, está levando tudo com tranquilidade. Em entrevista ao site NaTelinha, a atriz contou que é preciso união para ‘não deixar a peteca cair’.

“Entendi que temos que nos adaptar a esse momento e nos unir para não deixar a peteca cair! Todo retorno é uma dádiva, fico muito feliz por estar realizando um projeto. Estar trabalhando é maravilhoso! A cada volta surge um entusiasmo contagiante em toda equipe, bonito de ver e sentir”, afirmou Mariana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade