Mariana Xavier faz alerta sobre relações abusivas e pede saída de Guilherme do BBB20

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Xavier usou seu perfil do Twitter neste domingo (1), para mostrar sua torcida neste paredão do BBB20. A atriz mostrou não estar gostando das atitudes de Guilherme.

Mariana lembrou do episódio de assédio de Pyong no BBB20 e afirmou que o influenciador chegou a se desculpar, mas acredita que a relação de Guilherme e Gabi seja mais problemática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que Pyong fez foi muito sério, mas não F**** a saúde mental de ninguém e depois de advertido não reincidiu o erro. Prioridade. Se é pra escolher, pelo menos pelo estrago dentro do BBB20, acho o tipo de homem que Guilherme representa muito mais nocivo”, escreveu a artista.

Logo depois, Mariana ainda desabafou sobre uma situação de relacionamento abusivo que já passou e associou ao caso que Gabi Martins pode estar sofrendo dentro da casa do BBB.

“Eu tive um romance relâmpago com um cara que dava sinais de ser SUPER abusivo. Fazia bizarrices e quando eu desabafava com amigos pra pedir opinião vinha com esse papo de ‘não fala pra ninguém porque as pessoas vão me julgar e o que importa é o que a gente sente’”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais