Mariana Weickert leva bronca após episódio de A Liga

Publicado em 03/08/2016

Mariana Weickert levou um ‘puxão de orelha’ após o último episódio do programa A Liga. O responsável pela bronca foi o Detran de São Paulo, pois a modelo estava andando de moto sem capacete durante uma reportagem.

“Mariana Weickert, sua linda: você que é modelo internacional de beleza também podia ser modelo de responsa no trânsito, né?”, postou o órgão em sua página oficial no Facebook, com a foto da modelo na moto.

A instituição explicou que não podia multá-la porque não houve flagrante, mas deixou o recado para todos os seguidores. “Se o motociclista e a Mariana Weickert tivessem sido flagrados por um agente de trânsito ou equipamento devidamente homologado e aferido especificamente para fiscalização (radares), eles teriam sido multados. No entanto, como temos apenas as imagens das câmeras de TV, não podemos aplicar a multa. Essa regra está no Código de Trânsito Brasileiro (artigo 280) e vale pra todo mundo, no Brasil todo”

Infelizmente, essa não foi a primeira que um famoso dá esse deslize. O mesmo aconteceu com Angélica, que dirigiu falando ao celular durante o Estrelas. A apresentadora também foi notificada pelo Detran, com muita ironia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade