No Encontro

Mariana Santos surge de brigadeirão e pede para participar do The Masked Singer Brasil

A atriz ficou empolgada ao aparecer no palco e fazer um mistério

Publicado em 18/08/2021

Na manhã desta quarta-feira (18), o público do Encontro foi surpreendido pela presença do ‘brigadeirão’ do The Masked Singer Brasil, que na noite da última terça (17) os telespectadores descobriram que Renata Ceribelli estava por trás da fantasia.

Porém, Fernanda Gentil se surpreendeu ao ver que não era a jornalista que estava com a roupa especial no palco do programa, já que a jornalista entrou um pouco depois no estúdio. Porém, o público mais uma vez foi desafiado a tentar descobrir quem poderia estar por trás de todo aquele mistério.

Depois de alguns chutes e dicas, Mariana Santos mostrou que estava escondida com a fantasia do novo reality show da TV Globo. A atriz que atualmente está no ar na reprise de Pega Pega como Maria Pia, revelou que adorou a brincadeira e que até toparia fazer parte da atração musical.

“Então gente, maravilhoso estar aqui com vocês. Eu fiquei encantada com a brincadeira e a diversão”, afirmou Gentil. “Ai, um dia eu quero fazer o The Masked Singer, hein? Eu quero cantar lá, quero cantar!!!”, afirmou Mariana, bastante animada com a fantasia inusitada que foi usada no reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade