dançando

Mariana Santos revela emoção de estar na Super Dança dos Famosos

A atriz revela como se prepara para dançar no quadro do Faustão

Publicado em 16/05/2021

A atriz Mariana Santos é uma das atrações da Super Dança dos Famosos, atração que marca a despedida do Domingão do Faustão da tela da Globo. Neste domingo (16), ela poderá ser vista dançando na competição na qual alcançou o terceiro lugar em 2015.

Em entrevista à Patrícia Kogut, de O Globo, Mariana contou que, inicialmente, ficou chocada com o convite para voltar à Dança. Por conta da pandemia, ela revelou que ficou apreensiva com a rotina da atração, já que, em 2015, ela ensaiava no Rio de Janeiro e se apresentava em São Paulo, encarando uma ponte aérea. Mas agora tudo acontece na capital paulista, o que a tranquilizou.

Mariana contou também que está mais preparada fisicamente, pois faz exercícios diariamente. “Fiz isso porque acredito que o corpo do ator tem que estar sempre de prontidão. Além disso, pensei: ‘Se não continuar treinando, vou ficar ansiosa’. Quando comecei os ensaios, senti que o corpo estava mais preparado. Em compensação, dançar de máscara não é fácil”, revelou.

A atriz também revelou que estará num dos episódios de Bem Juntinhos, programa de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no GNT, em que falará de ansiedade. “Gosto de falar sobre o tema, acho importante. Hoje, lido com isso, faço terapia, consigo trabalhar”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade