Desafio

Mariana Santos recorda convite para Pega Pega e comenta nova parceria com Marcelo Serrado

A estrela vai atuar novamente com Marcelo em Cara & Coragem

Publicado em 29/07/2021

No ar como a Maria Pia de Pega Pega, novela das 19h de Claudia Souto reprisada pela TV Globo, Mariana Santos relembra como foi chamada para viver a personagem, que trabalha para Eric (Mateus Solano) e se envolve com Malagueta (Marcelo Serrado).

“Um dia o Luiz Henrique Rios [diretor da novela], que eu nunca tinha visto, me chamou para uma reunião me convidando para fazer essa personagem. Eu quase perguntei: ‘mas por quê?’. É aí que você vê a visão do diretor”, declarou a famosa em entrevista ao Novela das 9, podcast do Gshow.

“Ele deve ter visto alguma coisa minha no Zorra ou no Amor & Sexo e aí ele me viu nessa personagem – ele e a Claudia Souto. E agradeço muito, porque foi um presente essa personagem tão rica de nuances e conflitos. Isso é muito bom de trabalhar”, destacou a estrela.

A famosa recorda que foi o primeiro trabalho feito com Serrado. “A gente teve um entrosamento muito grande no olhar. Isso vai se estabelecendo durante a gravação mesmo, durante a troca honesta e presente, no momento. Então a gente foi estabelecendo essa química, que rola ou não rola. É uma dança mesmo, uma música. Parece que encaixa, e você vai jogando. Foi muito natural o nosso entrosamento”, garantiu a atriz.

Atualmente, Mariana se prepara para as gravações de Cara & Coragem, novo enredo de Claudia no qual ela voltará a atuar com Marcelo. “Essa parceria com o Marcelo vai ser muito boa, mas diferente, porque eu venho como ex-mulher dele. É interessante estabelecer uma outra relação agora. É outra história, e eu não sei como vai se desenrolar isso. Sei pouquíssima coisa. Sei que ela é ex-mulher e que eles não têm uma relação muito fácil”, revelou Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade