Mariana Santos fala sobre nova fase de Maria Pia de Pega Pega

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Maria Pia, assessora pessoal de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega, Mariana Santos falou sobre a nova fase da personagem, que após uma viagem, reaparece no enredo mais magra e loira.

“Adorei a cor, ficou chique. Já estava me acostumando ao cabelo escuro e fiquei loura de novo, é meio louco. Também tirei os enchimentos que eu usava para a personagem e vamos mudar o figurino. Para sentir que estou passando pelo mesmo processo que ela, resolvi focar mais na dieta. Fui ao nutricionista e pretendo perder uns três quilos. Mas, ao mesmo tempo, não queremos vender uma felicidade magra. Tomaremos cuidado para não passar essa ideia”, declarou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Santos revela como reagiu ao descobrir que um amigo era apaixonado por ela: “você está confundindo”

A estrela disse sentir que o público quer que Maria se valorize e que fique junto com Malagueta (Marcelo Serrado). “As pessoas já adoravam os dois mesmo antes de eles se beijarem. Acho que rolou uma química. Podem esperar bastante tensão entre eles nessa volta dela. Malagueta vai ficar bem balançado. Sobre Maria Pia, eu já não sei”, concluiu Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais