Rebeca

Mariana Santos adianta detalhes de personagem em Cara e Coragem: “Acaba se envolvendo”

A trama ocupará a faixa das 19h no ano que vem

Publicado em 23/09/2021

A atriz Mariana Santos está no ar na reprise de Pega Pega, na faixa das 19h da Globo, interpretando a vilã Maria Pia. Ela também foi escalada para o elenco de Cara e Coragem, trama que ocupará a faixa das 19h em 2022.

Em conversa com a jornalista Beatriz Bourroul do portal Quem, a artista adiantou detalhes de sua personagem. “A Claudia Souto, também autora de Pega Pega, me convidou para fazer a Rebeca. Minha personagem é uma mulher casada, que ama o marido, mas decide ir embora”, iniciou.

Ela começa a novela casada com o personagem do Marcelo Serrado, mas o abandona e deixa com ele o filho que tiveram. Rebeca acaba se envolvendo com um cara riquíssimo, que era um grande amigo do marido. Ela não sabe que ele não vale nada, mas passa a viver desfrutando da riqueza“, continuou.

Quando volta ao Brasil, ela vai atrás do filho porque quer o menino para ela – uma criança de 5 anos. A partir daí, rola nosso conflito na novela. Consigo visualizar algumas ideias para o jeitão dela, mas ainda não comecei a compor. Falta um tempo para a novela estrear”, confessou.

A Globo marcou para maio de 2022 a estreia de Cara e Coragem. A trama entra na programação após Quanto Mais Vida Melhor, que deve substituir a reprise de Pega Pega, prevista para chegar ao fim em meados deste ano. As gravações devem ser iniciadas em janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade