Show dos Famosos

Mariana Rios imita vocalista da banda Bee Gees e vira piada nas redes sociais

Atriz encarnou Barry Gibb, vocalista da clássica banda no Domingão com Huck

Publicado em 10/10/2021

Mais uma rodada do Show dos Famosos foi ao ar no Domingão com Huck neste domingo (10). Entre os destaques, Mariana Rios imitando Barry Gibb, vocalista da banda Bee Gees.

A atriz interpretou o clássico Stayin’ Alive e chamou atenção do público nas redes sociais, tanto pelo visual quanto pela voz.

No Twitter, Mariana foi comparada a uma série de personagens, como Alvim e os Esquilos. A voz fina, típica do cantor, lembrou bastante o protagonista do filme infantil.

Além disso, muitas pessoas compararam a artista a Janete, personagem de Thalita Carauta no antigo Zorra Total, por causa do cabelo e da barba.

“Medo de ir na cozinha e encontrar a Mariana Rios de Bee Gees”, postou um internauta. “Pensando aqui porque a Mariana Rios tá de Janete do Zorra Total”, destacou outro.

Em relação à apresentação, Mariana foi muito elogiada pelos jurados, tanto que liderou o grupo. Ela terminou em primeiro, com 79.3.

Robson Nunes, como Carlinhos Brown, ficou em segundo, com 79.2. Já Diego Hypolito ficou na lanterna com 78.5 ao homenagear José Augusto.

Veja alguns comentários nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade