mais uma

Mariana Rios estrelará nova série da Netflix

A atriz deve estar numa das próximas séries da plataforma

Publicado em 20/02/2021

Aos poucos, a Netflix tem engrossado suas fileiras com nomes conhecidos da televisão brasileira. E a mais nova aquisição da plataforma é a atriz Mariana Rios. A artista, que tem no currículo trabalhos como atriz e apresentadora, deve emplacar um novo projeto por lá.

Segundo Fábia Oliveira, colunista de O Dia, Mariana assinou recentemente com a Netflix. A jornalista apurou que a atriz será a estrela de uma das próximas séries produzidas pela plataforma. No entanto, o novo projeto ainda está cercado de sigilo.

Mariana Rios se destacou na TV como a divertida Yasmin, em Malhação (2007-09). De lá, emplacou personagens em novelas da Globo, como Araguaia (2010), Salve Jorge (2012) e Além do Horizonte (2013). Como apresentadora, participou do The Voice Brasil (2016-18), na Globo, e Superbonita (2015-16), no GNT. Cantora, foi uma das participantes de Popstar, em 2017.

Investindo cada vez mais em séries nacionais, a Netflix tem dado espaço a atores conhecidos para chamar a atenção para suas produções. Sua mais recente estreia foi a série Cidade Invisível, que é estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Artistas que, até outro dia, eram protagonistas de novelas da Globo.

Camila Queiroz também fez o mesmo caminho. Recentemente, a atriz encerrou seu contrato fixo com a Globo para se aventurar na Netflix. Além de apresentar um reality show de relacionamentos ao lado do marido Klebber Toledo, a atriz também deve participar de De Volta aos 15, série estrelada por Maisa Silva.

A Netflix também produz a série Maldivas, que reunirá um elenco de nomes também conhecidos do grande público. Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade