Novela das sete

Mariana Nunes será apaixonada pelo personagem de Mateus Solano em Quanto mais vida, melhor

Atriz emplaca novo papel após Amor de Mãe

Publicado em 20/08/2021

Logo após viver Rita em Amor de Mãe, Mariana Nunes poderá ser vista na próxima novela inédita da faixa das sete da Globo: Quanto mais vida, melhor. O folhetim está agendado para entrar na grade da emissora em novembro de 2021.

Na trama das nove, a atriz viveu a mãe de Jéssica Ellen, envolta em muitos dramas pessoais – e até esteve irreconhecível por sua caracterização. Já na nova história, escrita por Mauro Wilson, Mariana enfrentará um obstáculo diferente: terá um amor quase que proibido.

Vivendo Joana, médica cirurgiã, ela se apaixonará por seu chefe, o também médico e dono da clínica Monteiro Bragança, Guilherme, papel do ator Mateus Solano.

Sua personagem será bem próxima de Guilherme no lado profissional. Por outro lado, ela verá que não tem chance de ir além com os seus sentimentos pelo colega de profissão por ele ser casado. “No começo, ela é apaixonada pelo Guilherme, mas não faz nada por esse amor porque é muito ética e sabe que ele é um homem comprometido“, declara Mariana Nunes em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra.

“Ao longo da novela, a trama dela cresce e ganha novos rumos que eu mesma não esperava. Para a minha surpresa e alegria, a história da personagem só melhora”, declara a atriz, que estrela dois filmes com estreia para os próximos meses: Doutor Gama e A morte habita a noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade