Mariana Lima comemora novo par romântico com Fábio Assunção: “Parceiro incrível”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo gosta de uma boa novidade, não é mesmo? Ainda mais quando ela vem com gosto de nostalgia. É mais ou menos dessa forma que Mariana Lima recebeu a notícia de que faria par romântico com Fábio Assunção na nova série do GloboPlay, Onde Está Meu Coração?.

Fábio foi o primeiro par romântico de Mariana na telinha. Isso aconteceu em O Rei do Gado (1995), que, aliás, marcou a estreia dela nas novelas. Feliz e orgulhosa de voltar a contracenar com o ator, Mariana fez questão, inclusive, de comemorar a nova parceria com um post no Instagram. Como de também relembrar a primeira experiência em comum, quase 25 anos atrás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fábio Assunção e Mariana Lima serão um casal em nova série da Globo

“Trabalhei com o Fábio na minha primeira novela na Globo. O Fábio foi um parceiro incrível, me recebeu com carinho e cuidou pra que minha entrada no mundo da Rede Globo não fosse sem um amortecimento, que só o amor e a parceria podem criar. Vamos fazer de novo um casal 20 anos depois, felizmente. Nunca parei de gostar e de me admirar com o Fábio, como pessoa na vida e ator”, derreteu-se a atriz, que recentemente foi um dos destaques da elogiada minissérie Assédio.

Mariana também aproveitou para alfinetar as pessoas que debocham da luta de Assunção contra o vício em drogas e álcool. “Esses dias saí pro Carnaval de rua e vi as tais das máscaras [com o rosto do ator]. Nossa hipocrisia não nos deixa olhar pra verdade e nos reconhecermos, não é? Somos viciados em menor e maior grau em açúcar, álcool, drogas, remédios, internet, sexo, trabalho. Estamos doentes e nos medicando e drogando sem parar. Alguns perdem a medida e adoecem severamente, precisando de tratamento por um longo período da vida”, declarou.

Brincadeira tem limite!

“Não vejo sentido em usar a máscara com o rosto do Fábio e achar graça. Não tem graça. Temos fantasias bem mais loucas, engraçadas pra pular o Carnaval. Você pode inclusive rasgar a máscara em pedacinhos e usar como confete, enquanto enche a cara e dança sem parar. Beijos e bom Carnaval pra todos!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais