Mariana Leão se prepara para retornar à televisão em projeto multiplataforma

Publicado em 21/06/2018

A jornalista e apresentadora Mariana Leão realizou na noite desta quarta-feira (20) uma sessão de fotos para divulgação de seu novo programa. Os cliques foram feitos pelo renomado fotógrafo Carlos Torres em seu estúdio no bairro Tatuapé em São Paulo capital.

Com estreia prevista para breve, os trabalhos seguem a todo vapor. Mariana revela um pouco sobre o conteúdo, “Será recheado de informações para a mulher. Vamos tratar dos assuntos de uma maneira transparente, sem superficialidade. Minhas espectadoras vão conhecer a Mariana que é mãe de duas filhas, empresária e dona de casa. O empoderamento feminino é fruto da vitória pessoal, familiar, doméstica e profissional. E quem disse que seria fácil?” diz a jornalista.

Mariana Leão (Crédito: Studio Carlos Torres / Produção: Wesley Ferreira)
Mariana Leão Crédito Studio Carlos Torres Produção Wesley Ferreira

Veja também: Prepara! Anitta e Glória Groove fecham parceria para regravar sucesso da ‘poderosa’

Os detalhes ainda não podem ser revelados por questões contratuais. O que se sabe é que será uma atração multiplataforma. “O programa será um cross media com exibição em diversas plataformas como Internet, TV Aberta e Rádio. Teremos simultaneamente lives no Youtube e Facebook, com interação em tempo real. A internet e as mídias digitais estão mudando a forma de comunicação das emissoras de TV. A cada dia temos  mais plataformas, estúdios e programas exclusivamente voltados para a internet. Vamos surfar nessa nova grande onda de diversos formatos” acrescentou.

Dois meses após o termino de seu programa na Rede TV! o “Melhor pra Você”, Mari deu foco total ao seu lado empresária com sua nova produtora de conteúdo audiovisual “Safira Produtora”. Ela atende o mundo corporativo, social e político. “E neste novo ciclo de minha vida profissional, estou depositando muito amor e dedicação. Os admiradores do meu trabalho poderão esperar uma Mari sem arestas, vou imprimir da melhor maneira meu DNA” finaliza.

“Graças a ele estou aqui”, diz Mariana Leão sobre apoio de Faustão

Mariana Leão esteve por muitos anos na Globo e também na Record – no Domingo do Faustão e Hoje Em Dia, respectivamente. Mariana é formada em administração de empresas, chegou a cuidar dos negócios da família. Por conta do incentivo do apresentador Fausto Silva, que viu o seu potencial em frente às câmeras, a moça investiu no jornalismo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade