Mariana Godoy vai ganhar novo programa na Band

Pelo menos dois projetos da apresentadora no canal não decolaram

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Mariana Godoy não deve ficar muito tempo fora do ar. De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a Band tem encarado como prioridade um novo projeto para a jornalista. 

A comunicadora foi contratada pela emissora em junho deste ano, após mais de cinco anos na RedeTV!. A princípio, ela comandaria uma revista eletrônica diária nas manhãs da Band. A atração, porém, foi abortada antes da estreia, mesmo com cenário e conteúdo produzidos e até mesmo anúncio de lançamento feito para o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, foi iniciada a produção de um talk-show, intitulado Melhor Agora. O programa estreou no dia 21 de setembro, com exibição semanal, nas noites de segunda-feira. Todavia, os índices de audiência ficaram abaixo do esperado.

Após Mariana Godoy contrair covid-19 em novembro, a atração saiu do ar, até que cerca de um mês depois a Band decidiu descontinuar o programa, menos de três meses após o lançamento. “Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”, disse o canal após o anúncio do cancelamento do Melhor Agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio