Prioridade

Mariana Godoy vai ganhar novo programa na Band

Pelo menos dois projetos da apresentadora no canal não decolaram

Publicado em 29/12/2020

A apresentadora Mariana Godoy não deve ficar muito tempo fora do ar. De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a Band tem encarado como prioridade um novo projeto para a jornalista. 

A comunicadora foi contratada pela emissora em junho deste ano, após mais de cinco anos na RedeTV!. A princípio, ela comandaria uma revista eletrônica diária nas manhãs da Band. A atração, porém, foi abortada antes da estreia, mesmo com cenário e conteúdo produzidos e até mesmo anúncio de lançamento feito para o público.

Na sequência, foi iniciada a produção de um talk-show, intitulado Melhor Agora. O programa estreou no dia 21 de setembro, com exibição semanal, nas noites de segunda-feira. Todavia, os índices de audiência ficaram abaixo do esperado.

Após Mariana Godoy contrair covid-19 em novembro, a atração saiu do ar, até que cerca de um mês depois a Band decidiu descontinuar o programa, menos de três meses após o lançamento. “Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”, disse o canal após o anúncio do cancelamento do Melhor Agora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade