Fala Brasil

Mariana Godoy revela sufoco ao tentar receber vacina contra a covid-19

Imunizante acabou em São Paulo

Publicado em 22/06/2021

Durante o Fala Brasil de segunda-feira (21), a jornalista Mariana Godoy contou que não conseguiu receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. A declaração foi dada ao anunciar o início da repescagem da imunização para pessoas entre 50 e 59 anos.

“Eu estou entre essas pessoas. A vacina acabou no meu dia”, contou a apresentadora, que também relatou ter passado um sufoco ao tentar receber o imunizante, segundo o portal Alta Definição.

“Fiquei mais de duas horas na fila, acabou a vacina, porque é isso. Quanto mais vai abaixando a idade, mais gente vai se tornando apta a participar da vacinação e tinha muita gente jovem que já poderia ter tomado… Essa repescagem agora, vou tentar de novo”, acrescentou a comunicadora.

Recentemente Mariana Godoy fez critica a atuação do governo diante do enfrentamento da pandemia. “Ninguém pode dizer que não sabia o risco que corríamos. Os principais cientistas fizeram todos os alertas e as projeções se confirmaram. Três ministros da Saúde diferentes em um ano de pandemia, campanha por remédios que não funcionam e declarações públicas contra uma vacina…Onde já se viu?“, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade