Sinceridade

Mariana Godoy revela por que deixou a Band em janeiro

Jornalista assume o Fala Brasil ao lado de Sérgio Aguiar

Publicado em 24/02/2021

Mariana Godoy abriu o jogo a respeito dos motivos que a levaram a rescindir seu contrato com a Band, em janeiro deste ano, após apenas seis meses na emissora do Morumbi. Prestes a assumir o comando do Fala Brasil na Record TV, ela deu entrevista ao portal Notícias da TV.

Na Band, o projeto inicial para um programa matinal diário acabou não acontecendo. E, por causa da pandemia, o programa da noite [Melhor Agora] sofreu com o mesmo problema que todo talk show enfrenta hoje. É complicado receber convidados e fazer reportagens externas em plena pandemia“, explicou ela ao jornalista Vinícius Andrade.

Mas o pior mesmo foi eu ter contraído a covid 19 logo depois da estreia. Foi uma fase muito difícil e demorei para me recuperar“, recordou Mariana, que, após receber alta, foi convidada pela Band a migrar para o departamento de jornalismo na casa – mas recusou.

Mariana Godoy deixou a RedeTV! em junho de 2020, após cinco anos no canal, e dias depois assinou com a Band. A ideia inicial era que ela substituísse Silvia Poppovic na bancada do matutino Aqui na Band, que acabou cancelado antes mesmo de sua chegada.

Contratada há algumas semanas pela Record TV, a jornalista de 51 anos vai assumir a partir da próxima segunda-feira (1º) o comando do informativo matinal Fala Brasil, ao lado de Sérgio Aguiar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade