Fala Brasil

Mariana Godoy revela origem inusitada de denúncia que virou reportagem

Apresentadora contou como é sua rotina no matinal

Publicado em 02/03/2021

A apresentadora do Fala Brasil, Mariana Godoy, contou detalhes dos bastidores da atração que estreou uma nova fase na última segunda-feira (01). O relato aparece em um vídeo publicado no canal do YouTube do programa.

Nesse primeiro dia nós recebemos uma denúncia pelo Twitter. Então mandou, a gente já acionou o helicóptero e o repórter estava lá“, conta. O programa então mostrou a fila para imunizar idosos na Zona Sul de São Paulo e o repórter entrega: “Essas pessoas idosas, não tem onde sentar, estão passando sede, não tem um banheiro perto, é uma situação bizarra“.

A apresentadora revela como é sua rotina no matinal nos bastidores. “Eu cheguei aqui por volta de 06h da manhã, tem uma lancheira no camarim e eu comi uma maçã. Já está ótimo, vai me segurar até o almoço“, garante.

E seu colega de bancada, Sergio Aguiar, completa: “Bem cedinho a gente chega aqui e troca informações com a editora chefe, os editores, com a produção, para saber o que ficou definido para aquele dia“, diz.

Mariana Godoy falou ainda sobre a sensação de estar no comando da atração da Record TV. “Um friozinho na barriga é gostoso, mostra que você esta muito envolvido e com expectativas boas em relação a este trabalho. Mostra que você está preocupado com a maneira como o público vai te receber. E eu fui muito bem recebida“, conta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade