Rumo à Band

Mariana Godoy publica mensagem de despedida da RedeTV!: “Enorme carinho”

Apresentadora se mostra agradecida pela oportunidade

Publicado em 19/06/2020

A jornalista Mariana Godoy publicou, nesta quinta-feira (18), uma mensagem de despedida da RedeTV!, emissora de televisão em que trabalhou nos últimos anos. A apresentadora optou por sair da quinta maior rede do país para um novo projeto na Band.

“Nesta casa, com esta família, eu fui muito feliz. Deixo aqui meu agradecimento e meu enorme carinho”, escreveu Mariana Godoy no Instagram. Nas imagens, é possível ver a apresentadora sorrindo ao lado de apresentadores, diretores, equipe de bastidores e sócio da RedeTV!.

Vale lembrar que informações de bastidores dão conta de que ela vai comandar o matinal Aqui na Band, apresentado por Luís Ernesto Lacombe e que tinha Sílvia Poppovic como coapresentadora. Ela foi demitida em meio à pandemia e a esposa do diretor Vildomar Batista, colocada no lugar.

A saída de Mariana Godoy da RedeTV! surpreendeu o mercado, que não imaginava que a emissora do Morumbi, embora não confirme oficialmente ainda, contrataria uma profissional considerada cara para compor seu elenco de apresentadores.

Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil
Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil (Reprodução)

No entanto, há informações de que outro nome foi cotado para ocupar a vaga, o da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT. A apresentadora do SBT Brasil estaria descontente na emissora de Silvio Santos.

Veja o post de Mariana Godoy

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade