Nova casa

Mariana Godoy está empolgada com projetos de Zeca Camargo na Band

A jornalista deve comandar a nova versão do Aqui na Band

Publicado em 12/07/2020

Desde que assinou com a Band, Mariana Godoy não havia falado muito sobre o trabalho na nova emissora. Com a contratação de Zeca Camargo, a jornalista pareceu ficar bastante empolgada com o trabalho, já que ele também tem grandes projetos.

De acordo com o site Notícias da TV, Mariana Godoy e Zeca Camargo trabalham juntos em um novo formato para o Aqui na Band, atração que antes foi comandada por Luís Ernesto Lacombe (que deixou a emissora) e Nathalia Batista.

Durante uma live com Zeca neste domingo (12), no MOV UOL, Mariana falou sobre suas expectativas na nova casa. “Estamos às vésperas de uma estreia bacana, a nossa estreia na Band. A minha na criação e direção de alguns programas, e a tua nesse novo programa que a gente vai abraçar com muita vontade. O programa que agora chama Você Aqui na Band”, disse ela.

“Eu tô tão feliz. Você Aqui na Band porque o programa é para as pessoas, e eu quero ver o Brasil inteiro representado nesse programa, eu quero ver o Brasil inteiro nos personagens, discutindo os temas que vão ser a nossa pauta diária”, afirmou a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade