Após deixar a Band

Mariana Godoy está em negociação com a CNN Brasil

Apresentadora deve comandar um talk-show no canal

Publicado em 11/01/2021

Assim que foi anunciada sua saída da Band, a jornalista Mariana Godoy teria iniciado discretas conversas com a CNN Brasil. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, as negociações têm condições de avançar nos próximos dias.

A princípio, a apresentadora pretende continuar fora dos telejornais. Seu objetivo é seguir na linha do entretenimento. Portanto, um talk-show na CNN não está descartado. 

Mariana Godoy deixou a Band na primeira semana de janeiro. Ela estava na emissora desde junho de 2020, após mais de cinco anos na RedeTV!. A princípio, comandaria uma revista eletrônica diária. A atração, porém, foi abortada antes da estreia, mesmo com cenário e conteúdo produzidos e até mesmo anúncio de lançamento feito ao público.

No dia 21 de setembro, ela estreou o talk-show Melhor Agora, com exibição semanal, nas noites de segunda-feira. Os índices de audiência ficaram abaixo do esperado e após Mariana contrair covid-19 em novembro, a atração saiu do ar, até que cerca de um mês depois a Band decidiu descontinuar o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade