Mariana Godoy dispara: “Já tentaram puxar meu tapete”

Publicado em 17/11/2015

Convidada do The Noite desta segunda-feira (16), Mariana Godoy, atualmente contratada da RedeTV!, afirmou que tentaram puxar seu tapete várias vezes.

“Nunca puxei o tapete de ninguém, mas já tentaram puxar o meu várias vezes. É a coisa mais fácil de acontecer. Mas tem uma coisa que eu aprendi: às vezes quando você perde, você ganha no futuro. Não dá para você achar na hora que aquilo que aconteceu com você é o fim do mundo. Você não sabe o que está reservado, você tem que continuar fazendo seu trabalho normalmente de uma maneira ética”, afirmou a jornalista.

BAFÃO -> Geraldo Luís é vítima de “roubo de pauta” e sua produção é expulsa aos gritos por diretor de Rodrigo Faro

Ela também revelou os motivos que fizeram com que ela aceitasse liderar o Mariana Godoy Entrevista na RedeTV!: “Meus últimos três anos na Globo eu estava na GloboNews (no Rio de Janeiro). Minha opção era voltar para São Paulo, porque era onde estava minha família. A proposta do talk show acabou me levando a pensar nessa possibilidade de me mudar. Eles (a direção da RedeTV!) foram incríveis, me deram total liberdade, zero ‘encheção de saco’. Isso foi muito importante também”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade