Mariana Godoy critica filha de Fafá de Belém: “Ingrata”

Publicado em 26/12/2015

Mariana Godoy entrevistou Fafá de Belém em seu programa especial de Natal na RedeTV!. A atração que costuma ser ao vivo, excepcionalmente foi gravada e, enquanto estava no ar, Mariana Godoy interagia com os telespectadores pelo Twitter, quando soltou uma crítica a filha de Fafá de Belém.

Mariana Belém estava assistindo a final do The Voice Brasil e tuitando sobre Renato Vianna, vencedor do programa global, e outros participantes.

Quando Mariana Godoy viu que Mariana Belém não estava prestigiando a mãe, deu um puxão de orelha na moça. “A mãe mostrando a foto grávida da filha e a ingrata twitando sobre o outro programa.”

Mariana Godoy Twitter

O comentário de Mariana Godoy repercutiu e muitos seguidores passaram a criticar Mariana Belém, que resolveu mudar de canal e assistir a entrevista da mãe.

Ela explicou: “Para os malas de plantão, a minha Xará @mariana_godoy estava brincando. E sim, estou vendo minha mãe… SEGUE PROVAS”, postou ela acompanhado de uma foto da tela da televisão sintonizada na RedeTV!.

Twitter Mariana Belém

Mas ela confessou que estava acompanhando o The Voice Brasil. “Tô gravando a final, vendo minha mãe na redetv.Mas verei Renato Vianna quando cantar por motivos de torcida. E quem não entende brinks: pena”.

Mariana Belém Twitter

Depois das farpas, as Marianas esclareceram que tudo não passou de brincadeira entre amigas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade