Mariana Ferrão se pronuncia sobre a saída de Fernando Rocha do Bem Estar: “Ele está me fazendo falta”

Publicado em 28/02/2019

Posteriormente a saída de do apresentador Fernando Rocha do Bem Estar, sua ex-companheira na apresentação do programa, Mariana Ferrão, se pronunciou em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (28). Ela contou que está sentindo muito a saída dele.

“Bom dia, gente! Vocês sabem que eu gravo esses vídeos bem cedinho, né? E ontem, quando eu gravei, o Fernando ainda não tinha se pronunciado publicamente. E eu achava que ele devia falar primeiro. Mas quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta. E o que nos falta também nos forma. Um beijo! Bom dia pra vocês!”, disse Mariana em um vídeo.

Leia também: The Four Brasil mescla emoção e boas apresentações musicais

O apresentador foi demitido da TV Globo e na última quarta-feira (27), ele também postou um vídeo em sua conta no Instagram, informando aos seus fãs e telespectadores do programa sobre sua saída. “Faltou tempo para que eu pudesse me despedir de vocês.

Os oito anos vividos não foram em vão. A construção foi maravilhosa, a caminhada foi muito bonita, o aprendizado foi maravilhoso. Queria agradecer todas as pessoas que me seguiram no caminho”, disse Fernando Rocha.

Leia também: Fábio Porchat inicia os trabalhos de novo programa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade