Mariana Ferrão estreia novo reality no Bem Estar

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drop, quebra-coco, swell, vaca, inside, cutback… Se essas expressões não fazem parte do seu cotidiano, pode se preparar, porque a partir da próxima sexta-feira, dia 29, Mariana Ferrão e o Bem Estar trarão essas e outras expressões do mundo do surfe no quadro “Entra nessa onda”. O novo reality do programa tem como objetivo ensinar a apresentadora a surfar antes dos 40 anos, a serem completados em agosto de 2018.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Sophia surta ao provar do próprio veneno

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre quis aprender a surfar e sabia que se deixasse passar dos 40 anos isso poderia ficar mais difícil. Então, estava lendo um livro que falava sobre definir metas e surgiu a oportunidade de transformar isso em um quadro para o programa”, explica Mariana que está gravando a nova série desde o final de novembro em escolas de surfe indoor, em São Paulo, e também na praia, em Riviera de São Lourenço, litoral norte do estado.

Com as primeiras aulas, a apresentadora já teve a oportunidade de sentir os benefícios da atividade para o corpo e para a mente. “A aula da piscina é muito válida pra vida, porque a gente tem aula de respiração. E o professor, Thiago Ferrão, diz que quanto mais difícil é uma determinada situação, mais calmo a gente tem que ficar. Este é um ensinamento superinteressante”, explica sobre o que aprende com o professor, seu xará de sobrenome.

Embora esteja ainda muito no início de seu desafio, Mariana já tem uma certeza: “É impressionante a sensação de plenitude que a gente sente dentro do mar. Estou sentindo que o surfe é algo que veio para ficar na minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais