Sem piadas

Mariana Ferrão e Fernando Rocha se reencontram e falam sobre demissão da TV Globo

Jornalistas apontaram mudança na linha editorial

Publicado em 21/03/2020

Nesta semana, os jornalistas Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que ficaram à frente da apresentação do Bem Estar por quase oito anos, se reencontraram.

A dupla de apresentadores registrou o momento em um vídeo divulgado no canal oficial do YouTube de Mariana Ferrão. No bate-papo, eles falaram sobre a saída da TV Globo.

Fernando foi o primeiro a ser desligado da emissora, em fevereiro de 2019. Já Mariana, não teve seu contrato renovado em março. De acordo com os dois, os primeiros indícios de reformulação da atração surgiram com as piadas feitas pelo jornalista.

Depois disso, você ficou com mais medo de fazer suas piadas que todo mundo amava. E o medo é inimigo do humor. O medo acabou te atrapalhando ao longo dos meses”, explicou Mariana.

Fernando explicou que depois de virar meme, acabou sendo censurado. “Antes, existia uma ordem para que eu contasse a história que eu quisesse na abertura”. Era libertador, mas três dias depois [de virar meme], eu fui proibido de fazer qualquer piada. Foi cortado. A linha editorial foi alterada e veio a demissão”, disse.

Ainda na live, Fernando contou que não teve a oportunidade de se despedir de Mariana e tampouco do público, mas que com a demissão, passou a enxergar a vida de outra forma, muito além do trabalho. Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade