Mariana Ferrão e Fernando Rocha comemoram 8 anos do programa Bem Estar

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos programas que já se tornou tradicional nas manhãs da TV Globo, o Bem Estar, está completando 8 anos no ar. A atração da TV Globo que é apresentada Mariana Ferrão e Fernando Rocha já teve pequenas mudanças, mas continua firme na grede de programação.

“Oito anos no ar! Quem flutua é que sabe. Quem sobe é que enxerga.  O tempo a gente acha. O tempo é sopro. Gratidão por esses dias. Salve ‘Bem Estar’! Salve Mariana Ferrão meus amigos de travessia oceânica”, escreveu Fernando Rocha em uma publicação na sua página no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Casa SBT será atração na Festa da Uva 2019 em Caxias do Sul

Na corda bamba da Globo, Bem Estar completa 8 anos

O matutino chega a seu oitavo aniversário às vésperas de uma mudança na grade da emissora, que pode eventualmente torná-lo um quadro de outra atração. Ou mesmo condená-lo ao fim.

A estreia ocorreu em 2011, já com Mariana Ferrão e Fernando Rocha à frente da atração. Flávia Freire e Michelle Loreto apresentaram o programa durante licenças-maternidade de Mariana. No início, e nos primeiros anos, o Bem Estar ocupava quase uma hora da grade. Hoje, cumpre cerca de meia hora, entre os programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Leia também:Lilia Cabral fala sobre possíveis amores de Valentina em O Sétimo Guardião

Saúde, alimentação, qualidade de vida. Esses são alguns dos faróis que guiam as pautas do Bem Estar. É nele que o telespectador pode encontrar informações sobre mitos alimentares ou, aprender a diferenciar suco e néctar, por exemplo. Médicos de diversas especialidades abordam temas da sua alçada, respondendo a dúvidas. Além disso, também são abordados cuidados necessários com a pele e os cabelos. Tudo em nome do bem-estar de quem assiste, fazendo jus ao nome da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio