Mariana Ferrão e Fernando Rocha comemoram 8 anos do programa Bem Estar

Publicado em 21/02/2019

Um dos programas que já se tornou tradicional nas manhãs da TV Globo, o Bem Estar, está completando 8 anos no ar. A atração da TV Globo que é apresentada Mariana Ferrão e Fernando Rocha já teve pequenas mudanças, mas continua firme na grede de programação.

“Oito anos no ar! Quem flutua é que sabe. Quem sobe é que enxerga.  O tempo a gente acha. O tempo é sopro. Gratidão por esses dias. Salve ‘Bem Estar’! Salve Mariana Ferrão meus amigos de travessia oceânica”, escreveu Fernando Rocha em uma publicação na sua página no Instagram.

Leia também:Casa SBT será atração na Festa da Uva 2019 em Caxias do Sul

Na corda bamba da Globo, Bem Estar completa 8 anos

O matutino chega a seu oitavo aniversário às vésperas de uma mudança na grade da emissora, que pode eventualmente torná-lo um quadro de outra atração. Ou mesmo condená-lo ao fim.

A estreia ocorreu em 2011, já com Mariana Ferrão e Fernando Rocha à frente da atração. Flávia Freire e Michelle Loreto apresentaram o programa durante licenças-maternidade de Mariana. No início, e nos primeiros anos, o Bem Estar ocupava quase uma hora da grade. Hoje, cumpre cerca de meia hora, entre os programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Leia também:Lilia Cabral fala sobre possíveis amores de Valentina em O Sétimo Guardião

Saúde, alimentação, qualidade de vida. Esses são alguns dos faróis que guiam as pautas do Bem Estar. É nele que o telespectador pode encontrar informações sobre mitos alimentares ou, aprender a diferenciar suco e néctar, por exemplo. Médicos de diversas especialidades abordam temas da sua alçada, respondendo a dúvidas. Além disso, também são abordados cuidados necessários com a pele e os cabelos. Tudo em nome do bem-estar de quem assiste, fazendo jus ao nome da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade