Mariana Ferrão deixa a Rede Globo; substituta no Bem Estar já foi definida

Publicado em 18/03/2019

Mal se acostumou à ausência de Fernando Rocha no Bem Estar, o público do matinal da Globo terá de se habituar a outra baixa na banda da atração. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, a apresentadora Mariana Ferrão deixará o comando do programa no final deste mês de março.

O motivo da saída de Mariana é o fim de seu contrato com a Globo. A emissora até manifestou interesse em renovar o vínculo, mas a jornalista tomou a decisão de não permanecer na casa. Mariana, vale lembrar, integra o casting da rede carioca há 11 anos. Ela foi contratada em 2008, após deixar a Band.

Leia mais: Internet festeja a volta de Caminhos do Coração à Record TV: “Supera, Marvel, esse ícone brasileiro”

Diante do desligamento de Ferrão, a Globo foi obrigada a escalar uma nova apresentadora para o Bem Estar. A escolhida foi Michelle Loreto, já conhecida do público do matutino. Ela substituiu a própria Mariana Ferrão na bancada em 2016, durante a licença maternidade da titular. Por seu bom desempenho, foi efetivada como repórter da atração.

O Bem Estar perde, em pouco mais de um mês, seus dois apresentadores titulares desde a concepção do formato, em 2011. Fernando Rocha, colega de bancada de Ferrão, foi tirado do programa por ordens da Globo no final de fevereiro. A decisão da emissora sofreu duras críticas dos telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade