Estreia

Mariana Bispo assume a apresentação do Zapping na Record News

A jornalista atuava no SP no Ar e Jornal da Record

Publicado em 26/07/2021

Na noite desta segunda-feira (26), às 23h30, o Zapping, atração do canal pago Record News, terá algumas novidades para os telespectadores. Mariana Bispo irá comandar a atração, que agora ganhou também um novo cenário virtual.  

A jornalista assume a apresentação do programa, uma revista eletrônica dinâmica e com conteúdo diversificado, destacam-se reportagens sobre cultura, com bastidores da televisão, celebridades, música, moda, e também abordando assuntos de saúde e bem-estar.

Além de transmissão pela Record News, o programa fornece outras opções aos interessados. O formato é veiculado também pelo portal R7, no app Record News, pela plataforma de streaming PlayPlus, no YouTube, Twitter e Facebook.

Formada pela PUC – RJ, Mariana Bispo começou a carreira em 2016, na Record TV, no Rio de Janeiro. Em 2019, foi transferida para São Paulo, para atuar no SP no Ar. No final do mesmo ano, entrou para a equipe reportagem da emissora e atualmente integra o Jornal da Record, além de comandar eventualmente a previsão do tempo do telejornal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade